17/10/2017 - Carlos Dafé

5

Resumo por @DomLeoFm




Ouça Online

ou

- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=TjCIpwlpmcU - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



11 comentários:

BRUNO RIBEIRO disse...

O minimo que posso fazer é agradecer, obrigado mesmo Beto!

Unknown disse...

Ontem foi foda!!!
Convidados desafinados,nem o Lopes aguentou e foi embora mais cedo.
Era nítido o constrangimento do Araújo.

Unknown disse...

HAIUOHIUHUI FOI foda mesmo... desafinação total...haoahaaoiahauhiaiuohaouihiu

Unknown disse...

O Lopes foi embora pq era aniversário da filha dele.

Wanderson disse...

Izais se for assim o Lopes vai embora todo dia já que tem 365 filhas, uma pra cada dia do ano rsrs...

Pra mim se é pra levar convidado ao Pop Bola que seja gente com espírito do programa... ontem foi nada a ver, além da desafinação!

Aprendiz de Malandro disse...

Grande Beto! Obrigado!

Unknown disse...

Cara, estão fazendo o programa pra eles mesmo, os caras trabalham no Sistema Globo de rádio, e levam pagodeiros, sambistas, compositores desconhecidos toda semana...

Unknown disse...

Só dá para ouvir 19:00 min depois acabou o programa. Detesto esses músicos no programa.

Unknown disse...

Espero que um deles veja os comentários da galera e tome providências. Ontem cheguei a mandar um Twitter para eles durante o programa sugerindo que levassem convidados com espírito do programa e que tenham a ver com o público deles (como foi o caso do Dedé). É extremamente chato quando eles levam essas caras que ngm conhece.
Ta certo que há ouvintes de todas as idades mas a maioria tem por volta dos 30 anos então não adianta ficar levando um cara que fez sucesso no início da década de 80 que vai ficar contando histórias de 1070.

Unknown disse...

Já que o Araújo insiste em manter o ameba do Calheiros, que pelo menos ele faça com que ele PARE DE GRITAR e fale direito, sem parecer que está bêbado!(*)
Ô sujeitinho MALA!!!!
Fora isso, Valeu por postar, Betão. Muito melhor ouvir por aqui, já que vc edita as músicas malas e as intermináveis vinhetas e comerciais da MALA da Rádio Grobo! Valeu!!

(*) Se isso for "personagem", sr. Mala Calheiros, não está funcionando!!

Gilmar disse...

Aqui é o unico local q leio os comentarios e dou credito! A gente sente q é uma galera q realmente acompanha o programa e GOSTA obviamente....mesmo sabendo q nao é mais o mesmo....q foi sofrivel a escolha desse vascaino. Sou tricolor e tenho um carinho pelo Bota só pelo Lopes...e tinha essa sensaçao pelo Waguinho. Hj eu torço pro vasco se estrepar por conta desse boçal....pelo q li....vi q vou ficar puto de novo. Vou passar. Beto....obrigado (sempre!)

Postar um comentário