29.09.2017 - Mario Vitor Rodrigues


Resumo por @DomLeoFm




Ouça Online

ou

- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=BY6NGtjgxOU - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



11 comentários:

Unknown disse...

Obrigado sr Beto.

Ruymar disse...

Sensacional a participação desse Mário Vitor no Programa. O cara tem a pegada do Waguinho. Se entrasse no lugar do frajola, o Programa teria um ganho de qualidade muito bom.

Antonio Psycho disse...

Queria qq um no lugar do Frajola. Até o horroroso castilho do fake bola

Antonio Psycho disse...

Um dos melhores comentaristas que ja ouvi no programa. Timing pra humor e polemicão rs Podia comentar vasco e flu ao mesmo tempo

Unknown disse...

QUAL É O HINO???
- Boa noite. Quem fala?
- É o Muralha.

Pqp!!! Gargalhei nessa hora!!! O maluco mitou!!!

- Você mora aonde?
- É no...na...na Gávea!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

22hs disse...

Vcs não entenderam até agora que Frajola faz personagem de burro e puxa saco? Calheiros é chato , maluco mas duvido que Araújo não esteja gostando, polêmica dá audiência, puta saudade do Tony esse a galera respeitava .
PS: sou Vasco e não gosto do Calheiros

Antonio Psycho disse...

Personagem de puxa-saco (chato) sim. Mas burro ele é mesmo.

Tony Santos disse...

O Frajola deve saber mais do Fluminense que a maioria de vocês que reclamam dele. COmo falaram ai, ele faz meio que o Dedé do grupo, serve de escada pras piadas, até porque nem todo mundo pode ser um Lopes que sacaneia todo mundo.

Faz um mês aí que não ouço direito... programa tá com uma pegada muito estranha, já não me agrada mais.

Watson Silva disse...

Obrigado, Beto.

Raphael Serra disse...

Excelente participaçāo do Mario Vitor !!!!! Deveria ir toda semana no programa..

Unknown disse...

Concordo que Frajola é uma espécie de Dedé do grupo, ele não é engraçado mas não me incomoda. Já Calheiros é insuportável: péssima dicção, prolixo, força uma barra incrível para tentar ser engraçado é etc. Honestamente não sei como ele foi parar no programa.

Postar um comentário