30/08/2013 - A Liga que ninguém liga


Resumo por @DomLeoFm

- Calheiros foi aprovado no exame médico mesmo tendo o corpo que tem!
- Comentários quase inúteis sobre tênis que só tem alguma relevância porque é a moça ótima da Maria Sharapova que tá jogando.
- COM NOVAS VINHETAS ZOEIRAS! Frajola na expectativa do Fluminense X Londrina de daqui a pouco pela Copa que Ninguém Liga, DIGO, Primeira Liga.
- Por que os Jogadores do Flu estão desapontados por enfrentar o Londrina? Popular engraçaralho pra cadinho explica.
- Afinal de contas, Joe Ribeiro fez algo que preste ontem na novela A Força de um Querer??
- COM NOVAS VINHETAS ZOEIRAS! Tavares quase nada preocupado com o Flamengo pesado de novinhos sensacionais X Reservas do Paraná de mais tarde pela Primeira Liga.
- Qual o melhor joelho do Rio de Janeiro (o salgado, não o meio da perna)?
- Italiana Ignorante Vs Chinesa da Patelalia!
- Sem ter do que falar do time pois o Vasco não joga tão cedo, Calheiros fala como andam os preparativos das próximas eleições no clube.




Ouça Online

ou


- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=4brMW7I3sXw - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



Um comentário:

ZULU TEAM disse...

Posta o de hj. Dia 31/08

Postar um comentário