22/05/2017 - Mentiroso X Mendigo Fedorento


Resumo por @DomLeoFm


- Dia do Abraço! Abrace todos sem preconceito!
- Todos os membros da mesa Vs Premiações imbecis durante o jogo que vale menos que um cachorro defecando na chuva.
- Frajola a-man-do o Fluminense 2 X 1 Atlético Paranaense e não se esquece de antigas paixões: "Fluminense é muito maior que Fred!"
- Calheiros: "MENTIROSO!" Vs Lopes Maravilha: "MENDIGO! FEDORENTO!"
- GOL 400 DO FABULOSO! Calheiros felizão Vasco com "Pika no meio" 2 X 1 Reservas do Bahia.
- Milton Mendes é o técnico brasileiro que tem o maior currículo! E por que tá logo no Vasco??
- Calheiros: "O Fluminense é um time que gosta de dar e casa mesmo!" Vs Frajola: "Seu time só tem velho!" já sobre o Vasco X Fluminense de sábado.
- Lopes meio exagerado depois do Botafogo 2 X 0 Ponte Preta: "Acho que já dá pra brincar nesse Brasileirão..."
- Tavares na expectativa da liberação de Conca pra jogo, a quase volta de Diego e o Flamengo 3 X 0 Atlético Goianiense.
- Era urubú, gavião ou jacú na tal da foto da mulher do Éverton Ribeiro?
- Tem trouxa no futebol: Presidente de time europeu rebaixado pluto da vida por ter contratado ex-jogador do Flamengo: "É o pior zagueiro da Liga!"




Ouça Online

3 comentários:

K-roço disse...

Betão mais rápido que a passagem do Framengo pela Libertadores!!!
Mais uma vez mil obrigados meu caro!!!

Unknown disse...

Beto,me responde ai por favor,eu sempre ouço os programas antigos e agora eu estou naqueles programas temáticos de música e o Programa 20.09.2010 - Pássaro Bola não esta baixando,já era ou tem outro jeito,valeu Betão.

Leandro RJ disse...

Beto, Andei procurando nos arquivos e não consegui localizar o programa do título brasileiro do Flamengo de 2009.
Ainda tem esse programa?

Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Postar um comentário