04/05/2017 - Obcecado Pelo Flamengo


Resumo por @DomLeoFm

- BISCOITINHO DA SOLTE: palavras de saber da Chinesa da Patelalia.
- Vaquinha pro Tavares cortar o cabelo por favor!
- Tavares Vs Lopes Maravilha pelo Flamengo 3 X 0 Universidad Católica e Botafogo 0 X 2 Barcelona (de Guayaquil) pela Libertadores.
- Lopes Vs Araújo que não para de falar.
- Véu islâmico lesiona no basquete?
- Lopes Vs Cueca que enfia no "oritimbó".
- "MUDANÇAS JÁ!" Lopes sendo fofo com seus colegas de trabalho: "Araújo e Tavares eu até suporto, mas Frajola e Calheiros são dois cancros!"
- TONI PLATÃO VOLTA A SER COMENTARISTA DO FLUMINENSE!! ...ou quase.
- Frajola Vs Tavares já pelo segundo Fla X Flu pela final do Carioca.
- "ÃO ÃO ÃO MÁRCIO ARAÚJO SELEÇÃO"? Tavares satisfeito com mais uma vitória do seu Flamengo na Libertadores.
- FLAMADRID! Qual das quatro torcidas cariocas secam mais o time dos outros?
- Como os membros da mesa secam escondidos o time das patroas?
- Lopes tentando ficar tranquilo depois da primeira derrota do Botafogo na Libertadores.
- Feliz Dia Mundial de Star Wars!
- ROUND 2! Frajola Vs Tavares ainda pelo próximo clássico.
- NOTÍCIAS DA GÁVEA COMO SEMPRE? O que o Calheiros vai falar do Vasco se o clube tá de férias?
- Araújo Vs Trilha gospel do Pop Bola.




Ouça Online

24 comentários:

Jorge Luiz De Biase Borges disse...

Vamos ver se consigo ouvir até o final. O título me sugere que não...

Antonio Psycho disse...

Isso dos comentaristas falarem do flamengo sempre aconteceu. Waguinho varias vezes era criticado por isso tb. Sempre que tem libertadores ou final entao é fato que os outros secam, assim como qq pessoa que nao seja flamenguista tb faz. O problema é que o Waguinho tambem falava do vasco e o Calheiros de ferias nem tem o que falar kkkk

Unknown disse...

Cara, calheiros simplesmente deixa a gente sem vontade de ouvir o programa, ele não vê q isso é chato? Até quem é vascaino não deve fostar desse jeito dele. Francamente!

Unknown disse...

Betão, se vc tiver, gostaria de ouvir um programa q eles preveem o acidente com felipe massa..kkkk
Esse dia foi fo.. Vlw!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cês são chato pra baralho, Tavares ficou as berros no comentário do vasco também.

Ed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ed disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Veio sempre foi assim... por isso que a conta de luz dos tricolêtes. .. bacalhaus e nhemnhemnhem foi sempre alta MENGOOOOOOOOO POPBOLA NÃO MUDE

Unknown disse...

Ed,, ai que esta o problema,, gostamos do programa e estamos (eu pele menos) tentando não parar de ouvir.. Sera que em vão?
Será que os integrantes leem o que escrevemos aqui? Creio que quem esta aqui realmente é fã do programa e busca fontes confiáveis para não perder nem um dia - NOVAMENTE VALEU BETO!!! Creio que nossas opiniões são de grande valia e servem de termômetro para eles.. sera???

Sinceramente sem clubismo - (ta difícil das pessoas entenderem isso),, não é pq o calheiros fala do vasco,,ou se falasse de qualquer outro clube,, ele é chato por natureza.. ouça este programa do tópico acima e veja a primeira citação dele.. qual foi???
Citando a deixa do Antonio Psyco.. o waguinho sempre falou mal do flamengo.. é natural,,, são rivais.. mas não era chato.. ao contrario.. se preparava. criava um texto engraçado. berrava VVVAAASSSCCCOOOO!!! nao importa.. Acho que quem esta aqui.. nao esta pelo time que torce.. esta pelo 15 anos do programa,,
Não ha como voltar ao formato antigo,.. torço muito para que o programa volte a ser parecido com os antigos,, ou melhor
algo tem de ser mudado. a veia cômica esta em segundo plano.. vou parar por aqui senão será outro textão... abraços a todos,.

Unknown disse...

caramba.. outro texto gigante.. foi mal...

BRUNO RIBEIRO disse...

Cara concordo plenamente com o Andre Souza. Não é por maldade mas o Calheiros nao tem a minima quimica. independente se ele falar do Mengo ou nao. Nada contra o rapaz, sei que é o emprego dele, conseguiu a vaga honesta e democraticamente, mas torço para que exista uma solução para o programa continuar mais 15 anos!

Unknown disse...

Amigos Popbolianos, pra mim, o problema é que o programa está ficando pesado, bélico. As brincadeiras eram leves, zoeiras bacanas. (Ouço diariamente desde 2003)
O Waguinho enchia o saco falando do Flamengo, mas era saudável.
O Calheiros parece um cara legal, só grita demais e contribui muito para essa coisa "pesada". Lopes estava nesse caminho tb, mas acho que se ligou, tá melhor essa semana.
Tavares vive no mundo dele! Hehehehe
Araújo é quem mantém o tom original do Rock Bola.
Enfim, opinião é opinião.
Abc e SRN!
"Pelo fim do futebol bélico"

Unknown disse...

Concordo com o Daniel, nos programas antigos eles mesmos se zoavam, zoavam os próprios times e isso que trazia a graça do programa. Era mais leve, muito agradável de ouvir até quando seu time perdia. Hoje nem quando algum time ganha da vontade de ouvir, porque serão 3 integrantes desmerecendo a vitória de um, fica muito chato ouvir o programa desse jeito.

Unknown disse...

O que fazia o diferencial entre Waguinho e Calheiros era que o Waguinho usava o momento de falar de vasco pra explicar o que estava certo ou errado... ele meio que dava opiniões tecnicas inteligentes... sou Fla, mas gostava dele falando, mesmo quando zoava o Flamengo.

Chateado disse...

Eu ouço o programa até eles chamarem o barba podre, quando falam o nome dele eu desligo o rádio.

Unknown disse...

tá meio exagerado essas críticas ao Calheiros..ele é um mala igual o waguinho....(eu também preferia o waguinho msm sendo um mala)...PORÉM VAMOS LÁ GALERA: CITEM ALGO MELHOR QUE POPBOLA NA RÁDIO NO RJ?

Unknown disse...

no caso de mesa redonda de futebol...

Unknown disse...

popbola é foda...espero que o Toni Platão volte...msm eu sendo botafoguense, gosto mt dos comentários do Toni.

Felipe de Gouvea disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, BETO!

Unknown disse...

Me desculpem por discordar de todos por aqui! Vejo um grande saudosismo em suas "falas". Saudades do Rock Bola, do Waguinho, do Tony, do Escobar... Por favor, não me levem a mal mas entendam: o Pop Bola de hoje não é o mesmo de alguns anos atrás. As PESSOAS não são as mesmas de uma anos atrás!

Bem ou mal, o programa está no ar HÁ 15 ANOS. Cara, 15 anos para um programa de rádio é muita coisa. E não é à toa que estão todo esse tempo dando audiência. Porém, todas as mudanças sofridas ao longo dos 15 anos de sucesso interferem diretamente na diretiva do programa.

O que vejo por aqui, em função do saudosismo, é a comparação do Pop Bola de hoje com o da época do Waguinho, ou mesmo com o Rock Bola. Entendo a frustração de todos, mas alguns integrantes são insubstituíveis, como Waguinho, Lopes, Araújo, Tony e Tavares. Mas, se a substituição é inevitável, devemos entender que cada um é cada um. Temos que entender que o Calheiros não é o Waguinho ponto! Não podemos é achar que o programa é ruim porque o Calheiros não é o Waguinho. Aliás, quando o Calheiros entrou no programa, eu o achava péssimo! Mas ele melhorou muito. E ainda melhorará mais, com o tempo.

Tenham paciência e entendam que tudo muda. Como todo ser humano detesta mudanças, tende a achar que o que mudou é ruim!

O programa é bom, o produto é bom, tanto é que está no ar na melhor rádio esportiva do Rio!

Continuem fã, como eu sou há 15 anos.

Unknown disse...

Ah! Já ia me esquecendo: deixem de ser peixinho bandinha, por favor...

Beto disse...

É peixinho bundinha. Só os da antiga conhecem isso.. rsrs

Miriam Motta disse...

Não é pela mudança ou por implicância mas o Calheiros se leva muito a sério o Waguinho tinha texto era uma coisa que parecia despreparo mas tinha muito preparo. O frajola não se leva tão a sério e acerta o Calheiros não tem condições de ser representante de time nenhum no pop

Postar um comentário