28/04/2017 - Fla-Flu: Contando Títulos


Resumo por @DomLeoFm

- Chinesa da Patelalia não trabalha hoje por causa da Greve Geral.
- Comentários sobre o UFC que aconteceu no Santos Dumond: CUT Vs Taxistas.
- Jogador do Flamengo tá sendo vendido no Mercado Livre a 1,99?!
- Calheiros exemplo de funcionário: "Eu ia aderir a greve mas me obrigaram a trabalhar...", Lopes Maravilha bom colega: "AH MERDA!"
- Eurico TERIA dito que o campeão de 87 é o Flamengo?!
- Lopes Maravilha exemplo de paternidade: "Minhas filhas são chatas pra caceta! Criança qué é encher o saco! Criança é fofa não é a toa, senão a gente vendia, tacava na parede..."
- Tavares comenta os recentes barracos da novela das 21h.
- Lopes espalhando verdades: "O melhor trabalho do Fábio Jr. foi a Cléo Pires."
- Frajola: "Não é a toa que tá no hinos do Flamengo: Nos Fla X Flus é um ai Jesus!" Vs Tavares: "Vão entrar todos cagados em campo! Você é uma besta!" no primeiro jogo da final do Carioca no fim de semana: Fluminense X Flamengo.
- Quem ganhou mais finais Fla X Flus?
- Maquiadora assediada por Zé Mayer TERIA tido um caso extraconjugal com ele antes do assédio!
- Calheiros se esquecendo de falar o século que isso vai acontecer: "O objetivo do Vasco não é evitar de cair, é ir pra Libertadores!"
- Lopes estimulando a leitura (mas pros outros, ele não!)
- Tavares entregando muito sua idade avançada: "Estou vendendo minha coleção de 12 volumes de Conhecer!"




Ouça Online

Um comentário:

Unknown disse...

Pop bola sempre! Lopes é um brincalhão! Kkkk

Postar um comentário