27/04/2017 - AeroFla dá azar?


Resumo por @DomLeoFm

- BISCOITINHO DA SOLTE: Chinesa da Patelalia comenta se Felipe Melo foi macho de porrar o uruguaio no Palmeiras 3 X 2 Peñarol pela Libertadores.
- Tavares relembra da vergonha que foi a tentativa de briga de Araújo Vs Argentino no boteco.
- Mais comentários sobre Felipe Melo Vs Uruguaio.
- FIFA pune CBF por homofobia em jogo!
- Tavares pluto com seu goleiro Merdalha, DIGO, Muralha e mais pluto ainda com Gabriel do seu Flamengo.
- "Gravação antiga" prova que Tavares gostava do pobre esculachado Gabriel.
- Populares Vs Pop Bola gourmet que não estaria mais xingando o Flamengo.
- Por que Gatito no Botafogo 2 X 1 Sport parecia o Espadachim árabe Vs Indiana Jones no filme? Lopes Maravilha explica.
- Nenê estaria na caravela que sairá do Vasco??
- AEROFLA AZARÃO! Tavares meio pluto com o Flamengo 1 X 2 Atlético Paranaense ontem pela Libertadores.
- Lopes feliz apesar das cagadas na vitória do Botafogo na Copa do Brasil.
- DEPOIS TRICOLOR QUE É! Lopes aceitaria entrar numa felação premiada na Leva Jato??
- Tavares Vs Lopes pelo uso do Maracanã e os exus, DIGO, flamenguistas.
- Frajola tranquilo depois do Clássico GLS: Fluminense 1 X 1 Brasil de Pelotas ontem pela copa que ninguém liga, a Primeira Liga.
- Calheiros Vs Cabanis/Cabañas no Vasco.
- Calheiros: "Vasco é o verdadeiro dono do Maracanã! E temos outra casa, não corremos risco de ser despejados!" Vs Tavares: "Que adianta ter estádio se não tem água??"
- Lopes sendo fofo com o colega: "Calheiros parece aquelas estátuas de casa de macumba, é só botar uma cartola e capa!"





Ouça Online

19 comentários:

Unknown disse...

Beto a jato, mas rapido que ligeirinho

Jorge Luiz De Biase Borges disse...

Estou ouvindo programas antigos, e ouvir o de hoje todo confesso que não consegui. Cada vez mais sem animação o Pop Bola. Uma pena. Valeu, Beto.

Unknown disse...

Srs, boa noite. Posso dizer que sou um dos mais veteranos em Rock/Popbola. Não tenho a pretensão de dizer que sou o primeiro mas estou ali bem perto. Estou com 37 anos e escuto o programa desde a faculdade.. Chegava atrasado nas aulas para terminar de ouvir o programa.. depois que passou para hora e meia chegava a perder matéria.. Lia estes comentários e achava o pessoal meio radica, poxa,, ainda não esta tão ruim. Hoje foi o meu limite. Resolvi desabafar por aqui.. Hoje, por coincidência ouvi ao vivo pois estava no carro e logo nos destaques já estava de saco cheio.. a mesma coisa todo o dia. dai a derrocada final: Mudei para o pen drive que tenho no carro há pelo menos cinco anos mas estou menos enjoado dele ao programa.. repito.. no meio do programa ao vivo.. Não da mais para ouvir..
Sem clubismo,, o Calheiros é insuportável.. a voz dele é ruim. a dicção é ruim,, o assunto é ruim.. ele deve ter algum trauma de infância pois tudo ele remete ao mesmo assunto: O Flamengo.. Esquece o flamengo!!! TA chato Cara!!! Sou flamenguista e adoro o Waguinho (Sem ser viúva dos áureos tempos). A zoação é a alma do programa.. Mesmo o Flamengo tomando aquelas porradas brabas.. eu esperava para ouvir o que viria e adorava.. mas o atual não sabe zoar ninguém.. e para mim o pior.. o que sempre foi o mais engraçado esta indo para o mesmo caminho.. O Lopes.. Mas esse tem crédito..
Penso duas vezes antes de ouvir o arquivo do dia ou algum antigo e quase na maioria das vezes escolho os antigos.
Desculpem o tamanha. mas não poderia terminar sem agradecer ao Beto.. Valeu muito. me salva sempre. Abraços a todos!!

Unknown disse...

Pessoal, se eles não zoarem o time que perdeu na rodada o programa vai perder o propósito né?! Zoem Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense, sem protecionismo para nenhum deles por causa do tamanho da torcida, por favor!!

Unknown disse...

Rssss...dia que Flamengo perde tem até textão...

Unknown disse...

Mas o "textão" só esta mostrando os grandes problemas do programa atual.Ele em nenhum momento pelo que li esta reclamando do Flamengo ser o time zoado, esta reclamando que o Calheiros só fala disso. Criou um personagem totalmente irritante, que muitos vascaínos também não suportam, e nunca muda. O que mais incomoda além dele é o Lopes fazendo igual (coisa que ele não fazia). Continuo ouvindo o programa pq sou muito fã dos caras, mas tem sido muito difícil ouvir ultimamente exatamente por conta disso.

Nântua disse...

Ir pro horário noturno será aceitar a condenação ao ostracismo. A Globo, fazendo isso, trata o Pop Bola como um subproduto. O veículo rádio está definhando. A rapaziada do Pop Bola parece ainda não acreditar no potencial da Internet. Eu até aceito, o medo faz parte da natureza humana. Só que chega um momento em que se você fica com apenas uma alternativa, é preciso arriscar. Manda um programa diário via streaming e via YouTube. O Olhar Digital já faz isso há anos e tem seu público. Dá pra se reinventar e se soltar das amarras de uma rádio que está pedindo pra acabar.

Unknown disse...

Sobre o textão refrão do amigo acima, reflete 100% do que penso... Há muito tempo não tenho tesão pra ouvir o programa. E sim, Calheiros é o grande culpado nesse meu enjoo do Pop Bola; Nada contra a pessoa Alex Calheiros, mas acabei fomentando uma repulsa (no lado pessoal mesmo) ao Calheiros. Venho ouvindo aos trancos e Barrancos. Não é possível que os demais integrantes não estejam notando à queda do nível do programa; E não irão tomar alguma atitude pra reverter este quadro.

Unknown disse...

Ignorem o "refrão" do meu comentário; Coisas de teclado rsrs.

Unknown disse...

Beto, esqueceu o programa de hj?

Tiriu disse...

Concordo plenamente com o texto do Andre Souza.
Eu ainda consigo ouvir o programa todo dia, com muita força de vontade. Exceto aos domingos que sempre faltam pelo menos dois participantes e aparecem aqueles "convidados" malas.
O Calheiros é insuportável. Chato pra cacete, fala gritando, conta histórias nada a ver. Só fala besteira quando fala do Vasco, e quando fala de outros assuntos, pqp.
O Frajola também é muito fraco, mas pelo menos quando ele fala do Fluminense tu vê algum sentido.
A minha dúvida é por que o Waguinho não volta? Será que é por causa de outros compromissos? Ele não quer? O pessoal do pop bola não o procurou?

Watson Silva disse...

Já ouviu falar em ego???? Por isso o Waguinho não volta....

DarkMan disse...

Beto cadê o programa de hoje?

Unknown disse...

Eu estou com o André. Eu ouvia a rádio cidade antes mesmo dá estreia do Rock Bola.
E tenho que concordar que o Calheiros é muito fraco assim como o Joy Ribeiro que consegue ser pior.
Alem do Frajola que também é fraco.

Unknown disse...

Srs,, meu textão nada tem relação com clubismo.. Quis demonstrar a minha reação ao ouvir o programa na situação atual.
NA MINHA OPINIÃO e estou longe de ser o dono da verdade.. A zoação acabou. Ouço o programa ha quinze anos e durante estes meu time fez muita vergonha e nao deixei de ouvir.. ao contrario,, esperava ansiosamente pelo texto que iniciava o comentário.. nem isso existe mais..vou parar por aqui.. abraços a todos.

Unknown disse...

Exato, eu torço pro Flamengo e quantas vezes o texto que eles colocavam antes dos comentários era hilários. Hoje até quado o Flamengo nem joga eles preferem falar sobre, esta ficando anti-Flamengo na maior parte do programa e isso vai saturando. Uma sugestão pros que acham que é clubismo, ouçam o programa de 2005 que o Flamengo toma de 6 a 1 pro São Paulo, foi um dos mais engraçados que eu ouvi. Abraços senhores

Wanderson disse...

Sou Vascaíno e assino embaixo no "textão'' do Andre Souza... na moral não aguento mais o Calheiros!

Unknown disse...

Já estou a 2 semanas sem ouvir o programa e pelos comentários eu acho q não perdi nada. #SAICALHEIROS

Luciano Reboredo disse...

Calheiros não da... piadas sem graça.. quando falam do Vasco e tudo mentira e montagen.. parece um petista defendendo o Lula... muito chato.. não tem o espírito do pop bola.. ele só fala do Flamengo.. nada mais.. muito sem noção.. escuto os programas antigos da até vontade de chorar..

Postar um comentário