23/02/2017 - Gatito pode pedir música


  Resumo por @DomLeoFm

- Lopes Maravilha zoando geral dos cariocas que vão pagar conta de luz alta por causa dos secadores depois do Gatito, DIGO, Botafogo 0 (3X1) 1 Olimpia na Libertadores.
- Torcida única acabou! ...mas só pro próximo Fluminense X Madureira pelo Carioca.
- Lopes: "Flamengo não vai pra Libertadores desde 2014! Parece até que disputa todo ano!" Vs Tavares: "Defecou um quilo certo pelo jogo ontem! Eu já tô classificado desde o ano passado!".
- "SARGENTO PINCEL DA LIBERTADORES"?! Araújo resumiu bem esses dois cariocas nessa competição: "Flamengo é figurante e o Botafogo nunca ganhou nada!"
- Tavares meio tranquilo meio nem aí pro Flamengo 0 X 0 Ceará do potente Givanildo Coçassaco.
- Calheiros tenta lembrar de todos seus (dois) títulos Sulamericanos.
- BRIGA POR UM ROLÃO?! Torcedor Vs Diretoria do Mineirão por causa dum desodorante?!
- Lopes analisa a cagada, DIGO, vitória do Botafogo na Libertadores.
- Maracanã vai tá 100% pro Flamengo na Libertadores?
- Tavares Vs Calheiros pelo Flamengo X Vasco.
- O DA ESTRELA SOLITÁRIA?! Fluminense deu beiço num time pequeno!





   Ouça Online

6 comentários:

Wanderson disse...

Rapaz ouvindo o programa meio desavisado pode achar q o Botafogo foi campeão da libertadores e não apenas ter conseguido o acesso a fase de grupos hahaha... mas se pensar na "grandeza" do botafogo à nível internacional, esse é o maior "título" q eles chegarão perto mesmo!!!!

Unknown disse...

Quero todo mundo no É TUDO OU NADA!!!

Unknown disse...

eitaaa!!!!!

Unknown disse...

De novo, tá difícil aturar o Calheiros se juntando com o Lopes. Parece que a única coisa que ele quer fazer no programa é zoar o Tavares, continua difícil defender....

Unknown disse...

Rivalidades e zueiras à parte, fico feliz com o sucesso do Botafogo. Os times do Rio precisam voltar a ser potência nacional/internacional.

Unknown disse...

ai eu nao sou botafoguense nao mas o flamengo na libertadores sempre é saco de pancada so fazem vergonha toda vez que disputa , nao tem moral nenhuma e esse vai tomar de novo mais uma vez. saudaçoes palestinas

Postar um comentário