25/11/2016 - Teremos cheirinho de que para o Vasco no Maracanã?


  Resumo por @DomLeoFm

- Show de taxistas, mortos-vivos, pseudo-flamenguistas e corrupção de menores na Platéia Amiga.
- COM TEMA DA FESTA! Freak Wenceslau no estúdio confirmando a presença de vários Freaks no Freak of the Year 2016.
- Tavares típico fRamenguista: "Mandei o Xuxa do Sinal a merda!"
- Confirmados times da Primeira Liga/Liga Rio-Sul-Minas 2016.
- UTILIDADE PÚBLICA! Tavares: "Pega o lixo que a prefeitura não recolhe a dois meses e joga lá!"
- Calheiros típico vasCAINDO: "Meu carro tá com problema na descida..."
- Tavares Vs Calheiros por suas respectivas vergonhas.
- Ingressos pro Vasco X Inter em 2016 já estão sendo vendidos?
- Lopes Maravilha garantindo vitória e carimbo pra Libertadores amanhã no Botafogo X Ponte Preta: "Lá não tem essa viadagem de cheirinho, tem trabalho! Tavares vai pegar meus restos lá no estádio da Ilha!"
- FLAMENGO OU VASCO? "#ViceNãoInteressa"?
- Tavares: "MINHA VEZ DE FALAR E EU RESPONDO O QUE EU QUISER!!" Vs Araújo: "AGORA CALA A BOCA!!"
- Atualização de quem tá na frente e atrás (no boca de urna, sem maldade) na corrida presidencial ao Fluminense.
- NAS LARANJEIRAS NÃO FOI QUEIMAÇÃO? Fred sobre sua saída do Fluminense: "A verdade é uma só, nos últimos meses começou um processo de fritura da minha permanência no clube..."
- Calheiros nega cheirinho de tragédia no Vasco de olho na marquise X Ceará amanhã: "O que resta a vocês é secar! Vamos ganhar!"
- Wenceslau Vs Calheiros pela "Final da Série B".
- Por que o Inter já contratou motorista do ônibus do Vasco? Tavares explica!



Cseolabore para pagar a anuidade do MediaFire

Compartilhar no Whatsapp

  Ouça Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário