27/07/2016 - Botafogo e a ventania de gols



Resumo por @DomLeoFm

- Expectativas para a final da Libertadores hoje com menos importância que quantos atletas da Jamaica vieram pras Olimpíadas.
- COM TIJOLADA E TUDO! Equipe de reportagem australiana é atacada por um grupo de travestis?!
- Repórter Lucas fala ao vivo da Vila Olímpica e atualiza o (suposto) fim do barraco dos australianos Vs Burraldo, DIGO, Eduardo Paes, Ministério do trabalho Vs Comitê Olímpico Brasileiro, chuveiro frio, gringos Vs Tomadas, zero Pokemon Go, entre outras futilidades.
- "FAVELA OLÍMPICA"?! Araújo, Lopes Maravilha e Tavares Vs Delegação australiana.
- FOGO AMIGO! Todos nos estúdio Vs Todos no estúdio pela finalização as obras na Vila Olímpica.
- Voluntário olímpico ou VolOTÁRIO?
- BATEU? LEVOU! Comentários da coletiva do Neymar levemente ignorante com alguns repórteres.
- Araújo pluto: "O Neymar é o atleta mais mimado do futebol mundial! O que ele ganhou na Seleção??" Vs Lopes pluto também: "Seleção não é só Neymar, botaram o Dunga que é um idiota completo e o Felipão ultrapassado pra dirigir uma Seleção..."
- RECORDAR É VIVER! Volta das escalações zoadas ao longo do programa!
- Lopes esperançoso com o Botafogo X Bragantino, hoje pela Copa do Brasil.
- Frajola preferindo a Sul-Americana a Copa do Brasil de hoje no Fluminense com escalação boa pra infarte X (Posto) Ypiranga.



-->
-->


Compartilhar no Whatsapp


Ouça Online

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, o Araújo tá demais. Não para de defender os organizadores da olimpíada. Tá muito vendido ou tá seguindo a risca as orientações da rádio. É uma pena, pois essa olimpíada seria um prato cheio se houvesse liberdade.

Bruno Guedes disse...

Nego reclama muito. PQP. Agora estão reclamando do cara que não fala de Olimpíadas

Vão ouvir Show do Apolinho, gente.

Unknown disse...

Volta Waguinho. Calheiros vira repórter é todo mundo fica feliz... Pq o Calheiros como comentarista e muito sem graça

Anônimo disse...

O cara só faz oq esta escrito no contrato, até pq isso já era de se esperar, a globo manipula td, mas Araújo ta errado não...

Unknown disse...

O Calheiros hoje fez comentários correntes a respeito do Neimar e seleção. O Araújo que quer ser o pelemicão. Outra coisa a turma fica babando o Waguinho eu acho ele muito engraçado. Mas ele não é isso tudo que a galera fala não. Ele tava muito sem graça no fake bola e nos últimos momentos dele no popbola ele só sabia gritar.Eu acompanho o programa dês do começo. A última vez que ri de uma piada do Waguinho foi quando ele fez a paródia da música do BB Mostro. "O BB Mostro tem micropau".

Anônimo disse...

Haha bb monstro tem micrapau, hahaha me lembro, concordo 100% com vc em relação ao waguinho, que é chato, piadas sem graça e etc, mas Calheiros dá nao, e dobre o neymar. Acho q a globo ta blindando esse mulek arrogante, na entrevista de ontem o pop bola falou nada ( ultimamente estavam descendo a lenha nesse mulk mimado o pessoal do popbola) porém qd chega os velhos das 5 enchem o saco desse garoto...so a minha opinião

@DomLeoFM disse...

Araújo tá fazendo exatamente o que qualquer um que assinou um contrato e trabalha numa empresa faria. Ele e o resto do povo do programa vão com seus comentários até o limite das diretrizes da empresa, simples! É tão difícil entender isso?
E se tem "censura" ela nem é 100%, tanto é que o Lopes disse ao vivo em 09/06/16 que a apresentadora da Globo News (ex-Jornal da Globo) Christiane Pelajo tem mamazões bonitos...

Anônimo disse...

Pra mim é uma pena, pois não deveria existir censura para a irreverência que ao meu ver é a essência do pop bola. Mas se for pra manter a programação na grade, vai lá...

Postar um comentário