Pop Bola - 21/06/2016 - Campanha: A Tocha no Pop Bola


Resumo por @DomLeoFm

- VAI SER CAPITÃO DA SELFIE! Tite não garante Neymar como capitão da Seleção.
- GILMAR RINALDI QUER A ABA DO FIGO DELE! Romário será pré candidato a Prefeito do Rio de Janeiro!
- ATERRO DO FLAMENGO, TINHA QUE SER! Atleta olímpico australiano tem bicicleta roubada no aterro! 
- ENTALOU NA PORTA?? Dono do Vasco atrasa voo da Gol: "EU SOU EURICO MIRANDA CARALHO!! TODO MUNDO ME CONHECE!!"
- MACARRÃO CHORANDO CHOROS! Bruno se casa em presídio com parente de Calheiros, banda e almoço especial?!
- É COVEIRO TAMBÉM? Reginaldo: o novo Vinni Piedade?
- VADE RETRO! Frajola Vs Keirrison nas Laranjeiras
- SUBMUNDO DAS SUB-CELEBRIDADES com Mariana Caetano: cantora, ataca de DJ e personalidade da mídia, Inês Brasil arruma furdúncio com a polícia por causa duma toca no aeroporto?!
- VIDEOGAME POP BOLA: Populares ligam pra jogar Donkey Kong ao vivo.
- Pop Bola Vs Boto e onça com a tocha olímpica
- Calheiros babando muito o ovo do Julio dos Santos pra hoje no Vasco X Londrina.
- Tavares caindo duramente na real: "Guerreiro e Sheik não funciona mais no Flamengo..."
- Penido pede com sua voz ecoante: 'Pop Bola merece atocha!"

Ouça Online

7 comentários:

Unknown disse...

esse ouvinte forçou a barra hein ? Comparar Viny com Reginaldo é brincadeira. Com todo respeito ao Reginaldo que é esforçado mas acho que ainda não pegou o ritmo do programa e as vinhetas são muito forçadas.

Anônimo disse...

Eu particularmente estou gostando muito do Reinaldo, ele está mandando muito bem..

Tony Horo disse...

Pessoal é muito viúva do programa de antigamente.
Galera, o programa MUDOU. Não tem condição dos caras ficarem 15 anos no ar e o programa ser a mesma coisa...
Nego quer que voltem os textos lá de 2004/2005 (Sendo que era o Waguinho que escrevia), quer que voltem as vinhetas legais da antiga (Sendo que era tudo coisa feita na boa vontade pelo Vinny), etc.
E outra coisa: o Calheiros é chato, mas ele faz parte do programa agora, só resta aceitar. Ele se dá bem com os caras, mas não é nem nunca foi de rádio. Deixem ele se acostumar que ele fica tranquilo.

Outros programas muito maneiros também não duraram 15 anos, acho que só temos que ficar felizes, e não ficar reclamando por capricho.

Anônimo disse...

Reginaldo é bom.
Os programas recentes estão bons.
Popbola é booooom demais.
E o blog do Beto... esse é legalzinho. Uso e abuso.
Ops!

Anônimo disse...

Os textos eram do Bolinho, e acho que ali tem algum cara com criatividade pra fazer algo parecido( tanto nos textos quanto nas escalações) e acho que o Calheiros deu uma leve melhorada.

Unknown disse...

não acho o Reginaldo ruim. Só não acho que chegou no ritmo do Viny e do Baccarin. Calheiros melhorou sim.

Anônimo disse...

Baccarin.
Quando finalmente pegou o ritmo e ficando super maneiro...Bum!
Uma pena.

Postar um comentário