02/06/2016 - Direto de Los Angeles?


Resumo por @DomLeoFm

- Giro de notícias da final da NBA, Seleção e as Olimpíadas menos importantes que o tema do Superpop de hoje.
- VAI QUEBRAR O ÁRBITRO! FIFA autoriza CBF a usar o "árbitro de vídeo"
- Carlos Cerveto, o bemviado Pop Bola direto de Los Angeles, atualiza sobre as notícias da Seleção na Copa América.
- POP BOLA PODADO?? Tavares confessa toda sua experiência com o Pau de Sebo: "Você vai agarrando nas veias pulsando, DIGO, FARPAS e vai subindo..."
- Lopes Maravilha tal qual um mecânico pobre, lamenta falta de peças de reposição no Botafogo só o pó da bosta no desfalque 0 X 1 Cruzeiro.
- Lopes sendo fofo com seu colega de trabalho: "Tenho vontade de tacar fogo no Calheiros e rodar ele pelo pé!" 
- Frajola fala de mais um show de cagalhopança no Fluminense 1 X 1 Atlético Mineiro.
- Cerveto volta com uma declaração do Anão Mudo na Seleção.
- Negão do Conan era mulher?!
- Calheiros Bombril Vs Piru, DIGO, PirOmaníaco Lopes.

Ouça Online

14 comentários:

Unknown disse...

hoje o Araújo citou um convidado da platéia amiga que disse que na rádio Globo não tem liberdade e não falam o que falavam nas outras rádios. Isso é fato. Os caras entrevistaram o Away e ainda por muito tempo tinha a dica quente ás sextas, fora os textos engraçados que o Araújo lia na época da rádio Cidade . Realmente era outra época que não volta mais. Foi o auge realmente de 2008 a 2012.

Anônimo disse...

Já pode promover esse repórter a elenco fixo?

Anônimo disse...

Concordo. Os textos engraçados era o Waguinho que escrevia. O Araújo mesmo falou um tempo atrás que não tinha paciência pra fazer esses textos.

Anônimo disse...

O que mais falta faz no programa na minha opinião, são os textos. Eram fantásticos junto com as escalações. Eles poderiam pensar em voltar com isso

Anônimo disse...

A maior prova disso que vc falou é que antes os ouvintes eram chamados de populares suados e fedidos, os freaks e tals.. hoje é "platéia amiga".

Eu entendo que tenha mudado e ainda adoro ouvir o programa, não sou viúva de Waguinho, nem Platão, são outros tempo mesmo. Só acho que se saísse o Lopes dai o programa era melhor acabar mesmo..

@DomLeoFM disse...

O Away naquela época tava junto com uns caras que produziam o canal dele e cuidavam da carreira, agora ele não tá mais com os caras e lembro que no fim da época da Bradesco, Araújo tentou levar ele de novo mas "não deu certo". Dica Quente não tem mais porque o canal For Man da onde eles tiravam isso acabou (nem sabia mas um, AHAM, AMIGO me falou... Rs). Os textos daquela época era o Bolinho que escrevia, a mierda é que a Rádio Globo não botou ninguém que escreva pra eles, como na atual Cidade que tem o Júlio Psicopata no Rock Bola...

Unknown disse...

valeu amigo, pela explicação. Hoje em dia com o programa tão corrido talvez não tenha espaço como tinha em outras emissoras. Esses intervalos toda hora quebram o ritmo do programa.

Antonio Psycho disse...

O reporter é o Claude (Cloudi), vulgo maria bethania rs.

Antonio Psycho disse...

Pior mesmo é o tempo ja ser corrido e gastar muito tempo com varios resultados de campeonatos bestas ou basquete. So serve mesmo pro Araujo ter alguma função alem de controlar os outros. Nao tinha nem de ter destaque inicial, era pra pessoa ja falar direto sobre o time.

Anônimo disse...

Os textos poderiam ser feitos pelo domfm . Cara ninguem comenta , mas o reginaldo ta cada semana mais entrosado com os caras. Frajola se faz de escada muito bem tbm. Valew beto. ( beto souto, namorado do calheiros???)

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Ouço Tavares em outra rádio e não dá para acreditar que é o mesmo falando em subir num pau de sebo. Kkkkkk
Beto, bjs.

@DomLeoFM disse...

Pô quem me dera... já mandei algumas escalações zoadas na época da Bradesco e o Araújo até leu elas ao vivo, mas se ainda não apareceu nenhum email ou DM no Twitter vindo dele, não sou tão gozado assim (sem duplo sentido). hehehe

Anônimo disse...

Valeu pela informação. Foi das coisas que mais gostei no programa desde que foram pra Globo :)
Talvez só perca pra entrevista com o Milton Cunha.

Postar um comentário