25/05/2016 - Vídeo Game do Pop Bola


Resumo por @DomLeoFm

- QUEM QUER PULAR NO COGUMELO VERMELHO? Populares ligam pra jogar Mario pelo telefone ao longo do programa?!
- Lopes Maravilha promete vitória contra Carreta furacão no Botafogo X Atlético Paranaense hoje.
- QUE FASE! Tavares quem diria, preocupado com o Flamengo X Chapecoense de hoje...
- Da onde veio o termo "foi pro vinagre"? Araújo responde!
- Lopes resume bem a sapiência de seu colega de trabalho: "Frajola é especialista em todos os assuntos, mas só fala mierda!"
- Calheiros tranquilo com Vasco com Nenê apanhando, Diguinho batendo barbaridade e completando a 30ª vitória seguida 2 X 0 Vila Nova: "Tô torcendo pro vasco perder pra ter o que falar, pra dar uma emoção..."
- ARLINDO CRUZ FELIZÃO! Dia da Toalha/Orgulho Nerd.
- Lopes confundindo vascaíno com tricolor: "Calheiros, quando você tá com sono, dorme depois de quantas ROLADAS... na cama?"

Ouça Online

15 comentários:

Anônimo disse...

Legal esse lance do videogame. Lembrou a irreverência clássica que sempre foi a marca do programa, que mesmo não sendo mais o mesmo como todo mundo fala, ainda diverte um pouquinho.
Aliás, os caras (Araujo, Lopes e Tavares) estão de parabéns por lutarem pra fazerem esse programa acontecer mesmo depois de tantos desfalques e mudanças, mas se eu fosse eles, lutava até o fim pra trazer Waguinho e Toni de volta.
Esse não é o popbola. É igual uma banda de rock com nova formação. O som já não é o mesmo e os fãs ficam pedindo a volta da formação original.
O popbola sempre foi um programa de humor que usava o futebol pra contar piada antes de todos os jornalistas esportivos quererem ser metidos a humoristas.
O slogan era "informação em segundo lugar". Hoje, seja no programa da tarde ou Panorama Esportivo, rola muita informação e muita participação de ouvinte e pouca zoação, principalmente entre eles.
Outro fato: em bom português, Calheiros cagou o programa porque não é nada engraçado. Entrou num programa de humor sem saber contar uma piada. Se leva muito a sério e reforça esse lance da "informação", cagando regra pra ouvinte dizendo como torcedor tem que se comportar ou como o Vasco está acima de tudo. Não tem senso crítico. Não se zoa...
Tentaram criar personagens pra ele e pro Frajola pra ver se funciona mas fica forçado. Ele, Calheiros, melhorou um pouquinho no programa porque tá menos mala e tenta ser engraçado. Em compensação, o facebook do popbola está uma m. Antes era Vasco Bola. Agora quer ser amigão e politicamente correto de todas as torcidas. Popbola é zoação!
E por favor: não desistam de tentar Waguinho e Toni. De resto, boa sorte com a Rádio Globo. "Craque joga em time grande", mas tá na hora do técnico tirar o time da retranca e deixar vcs jogarem soltos... Abs!

Anônimo disse...

Vai pra frente da rádio com cartaz com a foto do Waguinho e do Toni! Viúva de dois agora! Haja paciência!!!! Sugiro Rádio Cidade e Roquete Pinto. A sua dupla preferida está lá.

Anônimo disse...

Se liga viúva, olhe o Sepultura, por exemplo, já que você gosta de fazer comparações. Aí o primeiro erro. As viúvas ainda não se ligaram que o programa mudou. O Sepultura era um com o Max. Excelente. O Max saiu e a banda continuou com o Derrick. Continua excelente ou até melhor, mas é claro, é preciso olhar com outros olhos. Os caras estão bombando, trabalhando cada vez mais e cada vez com mais moral em uma das maiores emissoras do país. Portanto, na moral amigo, se você é tão fã assim basta não ouvir mais, não acompanhar mais o facebook. Não entendo o que te leva a vir aqui de mimimi.

Anônimo disse...

Tá parecendo coxinha não querendo admitir o golpe. Admite coxinha que o programa tá diferente, mas tá bom pra cacete. Para de mimimi, de encher o saco.

Unknown disse...

Concordo com vc parceiro e digo mais, sinto falta dos textos do bolinho, das escalações com nomes engraçados. Isso sempre levantava trocadilhos engraçados. Quanto ao Calheiros infelizmente não dá, ele não consegue ser engraçado, é ignorante e prefere muito mais falar mal do Flamengo do que o próprio Vasco. Além de atrapalhar TODOS os destaques, muito insuportável.

@DomLeoFM disse...

Tem que ter saco de Robocop pra aturar viúvas de Waguinho e Toni...
Eu também não queria que nenhum deles tivesse saído, mas o Waguinho ESTÁ NO ROCK BOLA DA RÁDIO CIDADE, PONTO! Pior seria se ele não tivesse nem lá pra gente ouvir o cara! Já Toni foi claro que vai ter que ficar um tempo fora pra tocar a carreira musical (que ele já disse mais duma vez que sempre foi prioridade), não existe isso de "lutar pra trazer eles de volta", se eles PUDEREM E QUISEREM voltarão, Toni acho que um dia volta, Waguinho infelizmente não...

Unknown disse...

Concordo e assino com o @DomLeoFm.

Anônimo disse...

Engraçado a reclamação... O tempo todo interrompem o cara. A verdade é que o Vasco está dando na cara de geral e aí fica todo mundo revoltadinho. Calheiros é pica! Defendo o Vasco mais do que o Waguinho. Fora que não imita o antigo e só por isso já tinha de ter o respeito de todo mundo. O problema é que as viúvas não se deram conta que o programa mudou. Mesmo os antigos estão mais comedidos. Pior é o Frajola que não fede e nem cheira, mas está indo bem

Anônimo disse...

Sugestao para o Tavares

Música para o Vasco. Versão da música ragatanga

Na série B
Com nenê
O Vasco é um time de segunda
Acha que é time grande, mas não é bem assim ¶¶

Anônimo disse...

Viúvas que nada, o programa está chato pra carvalho. Na época da Bradesco, com o time completo, eles passaram um bom tempo fazendo um programa mais sério e com aquele tal de Chiquinho pra piorar.

Anônimo disse...

ola, bom dia!
pq parou de ter arquivos do Rock Bola?

Anônimo disse...

Viúva? Todo mundo tem direito de opinar.... O calheiros deixa a desejar e o frajola não passa de um tampão.
As coisas não são assim "Ame-o ou deixe-o" cada um pode expressar a opinião...feedback é importante em qualquer lugar e acredito que no POPBOLA é assim tb.
Parece até que são fakes do calheiros...rs

Astrogildo Leandro disse...

como sempre fui fã do programa, ainda sou, escuto. Mas o Calheiros é chato pra C@R@LH#, não digo trazer o Waguingo (infelizmente não volta) mas trazer um dos concorrentes que perdeu para o Calheiro seria legal, haviam bons caras na lista!
abraço e parabéns Betão

Anônimo disse...

Rs...Engraçado que Tavares, antenado, se esbalba com as alfinetadas. Lopes, de modo sutil. Até Frajolinha já deu umas cutucadas...
Agora, coxinhas? Sério?
Popbola sempre me fazendo rir.

Anônimo disse...

mas é essa a questão!!! todos interrompem e zoam o cara, mas se fosse com o waguinho, iria revidar à altura!! o diferencial do programa sempre foi a "desordem", discussões inflamadas e piadas politicamente incorretas...
Concordo que o programa sofreu mudanças ao longo do tempo, mas mesmo assim não podemos somente parar de contestar...afinal, somos ouvintes do pop/rockbola!!! somos populares gordos, fedidos e suados (que por sinal não é o meu caso kkk), somos irreverentes, assim como o espírito do programa e continuamos a ouvi-lo diariamente, apesar de tudo.
Vida Longa ao POPBOLA!!!!! kkkkk

Postar um comentário