18/05/2016 - Vasco vs Asereje


Resumo por @DomLeoFm


- Tavares querendo entrar na fila do desemprego: "Só acesso meu PC pra baixar coisas ilícitas..."

- TINHA QUE SER OS TRICOLORES DE SP! Liberaram o anel inferior na Libertadores?!
- Tavares Vs NBA
- Muricy liberado do hospital pra voltar a infartar com a zaga do Flamengo.
- CAMISA 1 DO FRAMENGO DO PRESÍDIO? Goleiro Bruno fala do seu dia-a-dia no cárcere e até que irá ser solto daqui a 2 anos!
- Tavares relembrando quando era do time de Tutancamon: "Eu com 24 anos tinha disposição pra jogar o dia todo na areia..."
- Calheiros esperando que a porradaria não coma no Vasco com Thalles no lugar de Riascos X CRB, hoje pela Copa do Brasil.
- INGRATIDÃO TEU NOME É TAVARES! Marvéi Vs Volta de Brocador pro Fla
- ISSO SE AS PRIVADAS NÃO "SUMIREM"! Calheiros: "Já pensou ir no Flamengo e jogar um barro numa privada de ouro?"
- ABUSO SEXUAL COM ANIMAIS?! Lopes Maravilha não prestando atenção no que fala: "Sabiam que tem uma pessoa que manipula o Louro José e a Globo acabou mostrando ao vivo?"

Ouça Online

15 comentários:

Anônimo disse...

Depois da saída do Toni Platão parei de ouvir o programa e comecei uma maratona com os programas antigos. Estou ouvindo pela ordem um por dia. Muito bom. Desejo de coração boa sorte ao Pop Bola 2016, mas com essa formação atual fica impossível de ouvir.

José Luiz disse...

Pop Bola twitou: Perdeu o programa de hoje? Acesse http://radioglobo.com.br
@cadiquinho respondeu: Acesse http://popbola2000.blogspot.com.br
Gratidão eterna a @Betoexc
Boa garoto! Fidelidade sempre ao Pop Bola 2000.

Unknown disse...

é covardia comparar os programas de 2009-2012 com os programas de hoje. Apesar de estar na rádio mais Top ao lado da Tupi sinto que o programa está ingessado com o Calheiros e sem um bom operador de áudio com todo respeito ao Reginaldo.

Anônimo disse...

beto você não iria poder continuar de postar os programas?

voltei a ouvir só hoje para ver como estava.

Anônimo disse...

O programa está cada vez melhor! A nova geração é melhor do que os antigos. Os tempos são outros!

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, Frajola e Calheiros Não encaixam no grupo, também parei de ouvir, venho de vez em quando pra ver se eles já saíram pra voltar a ouvir, sinto muitas saudades, mas não dá, quando eles abrem a boca é uma merda. Sou Flamenguista e admito que saudades do Waguinho e do Toni Platão com suas teorias de conspiração colocando sempre a culpa na Fla-Press, kkkkk... era bom demais!

Unknown disse...

ouve o programa de hoje com eliminação do Fla e compara com outros programas de 2008-2012 e vê a diferença. Só vou citar um https://www.youtube.com/watch?v=R1Tu4oiYIMc agora me diz um programa bom desse ano. Difícil né ?

WILSON FISK disse...

eu fico ouvindo os da OI fm tbm, eram os melhores. as vezes pareciam que eles brigavam de verdade no ar. ate isso o programa perdeu. mas ainda dou risadas ouvindo os de hj

Anônimo disse...

Respeitando os comentários de todos, temos que salientar que o sistema atraves das redes de comunicação e alteração do Governo e as leis, onde se adota o idade do publico quanto a sua classificação originou uma adequação ao modo de comunicar com o publico. Tendo a radio globo uma emissora de âmbito nacional e uma rede ampla de atendimento. Determina que de certo modo se manere as palavras e tratamento a elas..
Fica de certo modo complicado analisar o que era antes e agora.
Mas temos que dar tempo ao tempo. O melhoramento e continuo.
Sorte ao programa
Vamos continuar ouvindo sim.
Marcio - Vila Velha-ES

Anônimo disse...

Eu concordo, mas fui dar minha opinião no Facebook do programa e fui até xingada. Acompanho o pessoal desde o início, mas agora o Pop bola pertence a um grupo limitado. Pena.

Anônimo disse...

Sim.

Anônimo disse...

Tá chato escutar. Me forço pela esperança em rir como antes mas tá difícil.
Frajola e Calheiros são bem fracos, bobos nos argumentos...

Unknown disse...

o que acho mais curioso no face deles é que o pessoal fica revoltado com as postagens de zoações com o seu time. Vi alguém postar "vocês tem quer ser imparciais..." fala sério. De que adiantaria o Waguinho voltar se não poderia fazer as piadas de duplo sentido com o Lopes. Craque joga em time grande mas sem liberdade para arriscar um drible não adianta nada.

Unknown disse...

É preço que se paga por estar nessa emissora. Se tivessem se acertado com a rádio Cidade poderiam ter voltado aos bons tempos.

Anônimo disse...

Também vi. Ri muito.

Postar um comentário