Pop Bola - 07/04/2016 - Um Tricolor Empolgado





Resumo por @DomLeoFm

- E O QUICO? ARGHentina em primeiro e Brasil em sétimo no ranking da FIFA?!
- Liga Europa é a Liga dos Campeões com Cancro?
- ELE MORRE MAS VOCÊ GANHA: Qual era o time do Praga da Xuxa?
- MEUS PÊSAMES! Hoje é dia do Jornalista.
- E O QUICO? 2 Qual a função do pombo?
- É FLAMENGUISTA OU TRICOLOR?! Tavares não tira isso da boca: "Eu gosto muito de rola..."
- Professor Wallace tranquilo e favorável com o Fluminense de Munique 3 X 0 Tombado, DIGO, Tombense pela Copa do Brasil.

Pop Bola - 07/04/2016

10 comentários:

Jair Emidio disse...

Ih Beto, o link para download está direcionando para ouvir online...

Abraço

Beto disse...

Botão direito do mouse ou se for celular ou tablet mantenha o dedo sobre o link até aparecer as opções e salva o link.

Unknown disse...

Valeu o trabalho hoje foi foda não deu para ouvir

Ruymar disse...

Mais uma vez o áudio está muito baixo em relação aos outros.

Anônimo disse...

No Panorama Esportivo Araújo mandou um abraço pro Beto (nos 15 min iniciais). Legal.

Unknown disse...

Beto, tu é pica

Sennaffogo disse...

É, eu também ouvi! o/
Maneiro que mesmo que "codificadamente", eles ainda agradeçam ao Betão! Show!!

Anônimo disse...

Esse professor embalou bem melhor que o frajola no programa.

Sennaffogo disse...

Este professor poderia ser o vascaíno da mesa...kkkkkk

Anônimo disse...

Gosto desse Wallace. Notei que Calheiros não está mais com aquele jeitão forçado. Ou eu que me acostumei kkkkk

Postar um comentário