25/04/2016 - Freguesia





Resumo por @DomLeoFm

- Eurico Miranda chutando urubu morto depois da eliminação rubro-negra: "Fiz tudo pro Vasco perder do Flamengo, não pago bicho, tirei o jogo de São Januário, mas não adianta!"
- Rodrigo do vasco Vs Wallace do Flamengo com bandeira e tudo!
- Tavares resumindo bem a vergonha da eliminação e fincada de bandeira do Flamengo: "Se ainda jogassem que nem homem, mas jogaram que nem moças! WALLACE TODO JOGO TU ERRA SEU DOENTE!!"
- Calheiros e Lopes Maravilha seguem no recalque contra a Primeira Liga...
- EU DISSE TÊ-NIS! Resultados do tênis tão importantes quanto o paradeiro da Anã Gostosa do Flamengo tão querida pelo Lopes Maravilha.
- Torcida do Goiás Vs Luizão Mijão.
- Gravação de Lopes já garantindo a eliminação do Fluminense.
- Calheiros zoeiro: "O freguês é a alma do negócio!" Vs Tavares pluto: "É uma vergonha perder pra time da segunda divisão..."
- Frajola resumindo dum jeito BEM suspeito como foi clássico contra o Botafogo: "Fluminense não viu nem o cheiro da bola!"
- Botafogo e Vasco devem entrar pra Primeira Liga em 2017?!
- Calheiros nem sabe mais como zoar depois do Vasco seguindo pra final do Carioqueta 2 X 0 Flamengo eliminado e seguindo na freguesia.
- Calheiros: "Graças a Deus não sou Flamenguista, escolhi bem o time!" Vs Tavares: "Graças a Deus não tenho um leproso desse na minha torcida!"
- Lopes resumindo bem o que foi o Botafogo seguindo pra final do Carioqueta 1 X 0 Fluminense só pó da bosta mesmo com Fred: "Sabia que ia ser fácil, mas não sabia que ia ser um pudim desse!"
- Tavares pluto da cara, segue na rodada final de ofensas ao toroço marrom que foi o time do Flamenguês.

Ouça Online

3 comentários:

Anônimo disse...

O que fizeram com a Globo,hein? Conheço muita gente que ama Davi Rangel e passou a ouvir a Popbola por que era coladinho. Acredito que PopBola perderá audiência. Música de verdade se ouve nas rádios Fm ou de internet.

Paulo César disse...

Também não entendi porque tiraram o Davi, seu programa era muito tradicional na Rádio Globo.

Anônimo disse...

agora literalmente "falta alguma coisa?!... - Só faltava essa!"

Postar um comentário