Pop Bola - 05.11.2015 - A Capivara Deu Cria !!!!


Resumo por @DomLeoFm

- PRIMEIRO TRAPALHÃO CANONIZADO?!  Dia da Comunidade Judaico-brasileira, de Santa Isabel e São Zacarias.
- CREDO! Quem é o "melhor" na atualização do ranking da FIFA?
- A Chinesa Pateleira voltou com seu menu malaviloso.
- SEM GRAVIDADE PRA NÃO CAIR? Vasco aunciou a construção de centro com esteira de treinamento com gravidade zero!
- Site erótico faz proposta de "trabalho" para todo o Bonde da Stellinha!
- Listão da verba pra premiação dos 16 melhores times no fim do Brasileirão.
- MULÉ! MULÉ! MULÉ! Pop Bola (finalmente) ganha uma audiA designAr!
- "A capivara deu cria!" Vs "Essa tapioca leva glúten?"
- AGORA TÁ NO MEIO DA FOSSA SANITÁRIA! Calheiros: "Eu achava que o Vasco ia terminar no meio da tabela..."
- SEM QUERER QUERENDO! Calheiros já começa com os atos falhos: "O que vai derrubar o vasco é a falta de pontos."
- JÊNIO! Lopes Maravilha explica muito bem porque gosta da Série B mas não quer ficar mais nela.
- E a polêmica "lenda" que Eurico, DIGO, Vasco tirou Fluminense da Série B pra A ainda rendendo...
- E O QUICO?? Ex-BBB Fani "UHU NOVA IGUAÇÚ!" Pacheco estaria fazendo shows em casas de prostituição?!



-->
-->

Ouça Online


>

13 comentários:

Beto disse...

Download corrigido.

Anônimo disse...

Muitos dizem que o waguinho não faz falta.

mas se vocês repararem, quem inventou as seguintes "musicas"?

"o bb monstro tem micro pal, e achou legal"
"Decimo sexto é ( time ) dentro da zona,dentro da zona..."
"pode me chamar de lider...pode me chamar de lider, pq realmente eu sou"
"la vem o foguinho descendo a ladeira" entre outras

pensamento rapido, poucos tem.

agora pensem bem...se não faz falta.

Unknown disse...

A do Bebê mostro tem micropau era muito engraçado... Mais no Rock bola ele não tem muita garça. E o conjunto que dava liga

Wanderson disse...

quem diz que NÃO faz falta não pode ser fã do programa nos áureos tempos... ele junto com os outros tinham uma química maneira, um completava a zoeira dos outros... o Calheiros não tem o mesmo timing... sempre fui muito fã do Waguinho, mas não consigo ouvir nem 2 minutos do fake bola lá... uma pena essa separação deles...

Anônimo disse...

Eu tenho uma ideia maluca... Com todo respeito ao Calheiros, que é um cara bacana, acho que a vaga de vascaíno continua meio que em aberto. Calheiros parece que está lá substituindo o posto de "reporter/produtor", tipo BB Monstro e Smigol, e tá improvisado como vascaíno.
Ele é muito gente boa, compõe elenco, mas ainda não se encaixou. Falta timing de humor e falta falar mais de futebol com propriedade, sem insistir em devaneios. Pra se garantir, ele cria um personagem lunático, apaixonado pelo Vasco que, quando sacaneado, grita e fala sem parar, em vez de responder sacaneando de volta com uma tirada rápida que todos ali tem.
O ideal mesmo era torcer pro Waguinho sair da "casa" dele, como chama, e voltar pra verdadeira família. E Calheiros ficava como um personagem ótimo de repórter prolixo que não fala nada com p. nenhuma.. rs
Se Waguinho não voltar, Calheiros deve pegar no tranco com o tempo. E de resto, muita mudança: rádio nova, horário novo, menos tempo de programa... Tem que dar tempo. Eu tô curtindo muito o programa e sou fã de carteirinha... abs!

Unknown disse...

podia ser assim, vasco caiu, calheiros caiu

Unknown disse...

Eu simplesmente não entendo como um vascaíno consegue ouvir esse Pop Bola. Não dá. Fui há muito tempo pro Rock Bola, e só voltaria se a galera se reunisse de novo.

Unknown disse...

É óbvio que o Waguinho faz falta. Ele e Lopes sempre foram os melhores!

Unknown disse...

Como faz falta... Concordo com o amigo. Ele lá está nitidamente fora de órbita tbm. Não tem um Lopes la pra fazer tabela com ele. Não gosto de me sentir a viúva, mas é fato que se o Waguinho voltasse e o Vini Piedade, o programa melhoraria muito mais. Hoje eu ouvi o Rock Bola e ao citar uma história antiga do BB, o Waguinho foi obrigado a citar o Araújo. Percebe se que a voz dele ficou até mais baixa na hora... Torço mt pra que eles aparem as arestas e eles tornem a fazer o programa juntos. Abraço

Anônimo disse...

Não existe problema entre o waguinho ou qualquer integrante do Pop Bola, o que houve foi o Horario do Bradesco e agora na Radio Globo. e incompatível com o horário que o waguinho trabalha na globo, foi isto..

Felipe de Gouvea disse...

Também pensei nessa hipótese: Waguinho voltava e Calheiros ficava como repórter / âncora nas folgas de Araújo

Anônimo disse...

Óbvio que o Waguinho faz falta e óbvio que o Calheiros só mandou bem naquela semana como candidato, acho que isso é quase unanimidade entre os fãs do verdadeiro Pop Bola

Mas o programa continua bom, tirando o fato de estar muito curto, tenho achado muito engraçado, as músicas são show (fico cantando Toni tremenda sozinho, nego deve achar que eu sou maluco), participação dos ouvintes tá engraçada tb

Anônimo disse...

Entendo o Waguinho querer ter saído da bosta da Bradesco que consegue ser pior rádio do que é como banco, mas agora os caras estão na Globo, que é justamente pra onde ele parece ainda trabalhar como redator, mas pra TV. E hoje fica mais claro que a crise que tirou os caras da Bradesco não foi de audiência, mas de ciúmes do Edilson Silva, que dá as cartas por lá, e resolveu criar (mais) um fake bola mequetrefe só pra ele! Sorte do Pop Bola ter "caído pra cima"!
Minha esperança é que nesse horário das 16h, Waguinho consiga conciliar atividades novamente com a rádio Globo. Deve ser f. pro Calheiros ver um monte de gente pedindo a volta do Waguinho, mas acho que ele, Calheiros, está escalado na posição errada. Vai mandar muito bem como repórter prolixo da "informação em segundo lugar", afinal segundo lugar é com vascaíno mesmo! rs Ou melhor... Saudades do segundo lugar, prq hoje tá mais pra segundona mesmo!!! rs

Postar um comentário