Arquivo Pop Bola - Marvéio na MPB


Tavares de Volta
Luxa Fritado no Flamengo
Gonzales se Defende *** Flamengo 0 x 0 Olaria
Bebê Monstro no Ensaio da Vila
Flamengo x Botafogo

Download - MediaFire





Ouça Online

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje seria um daqueles programas imperdíveis com a eliminação do Flamengo pelo Vasco e os caras nem p fazer um periscope. Vão cair no esquecimento desse jeito. Era só fazer o que eles estão fazendo agora no Youtube e mudar o foco para falar de futebol como sempre fizeram.

Anônimo disse...

Pois é, também acho que eles estão marcando toca ao não fazer transmissões pelo menos 2 ou 3 vezes por semana via periscope. O ruim é que os fakes estão no dial, então vai ficando cada vez mais difícil pra eles voltarem. Ontem mesmo estava zapeando pelo dial e encontrei um programa com o Smigol e o Bruno Alcione na mesa, assim como o FakeBola da Rádio Cidade.

Anônimo disse...

Bruno Alcione????? Onde?

Beto disse...

Esse programa do Smigol é na Mix. 20h

ANDERSON ROLLEMBERG disse...

O foda e que vc começa acostumar a não ter mais o programa. Pqp

Anônimo disse...

Esses caras reclamam de tudo, incrível. Querem dirigir os caras? Comprem uma rádio, contratem os caras e paguem os salários deles!

Beto disse...

Mas esse papo de cair no esquecimento é serio mesmo. Tenho tentado manter o pessoal ligado postando os programas antigos e a frequência é cada vez menor.

ANDERSON ROLLEMBERG disse...

E ninguém está reclamando... apenas uma constatação. Imaginem se o Beto não colocasse esses programas ?? Faz muita falta mas a mierda é que vc acaba acostumando—se. PQP

Postar um comentário