Pop Bola - 28.05.2015 - Jairo da Cunha



Resumo por @DomLeoFm

 - VAI TROCAR PRA PABLO ESCOBAR? Caso FIFA/CBF ainda rendendo: nome de José Maria Marins retirado da sede da CBF!
- Lopes provando ser um bom aprendiz de Ricardo Teixeira: "Eu entrava nos mercados Casas da Banha e no Disco, abria os sacos de bala e ia comendo sem pagar, trocava preços das mercadorias..."
- Tavares sendo fofo com Toni Platão: "AH VÁ CHUPÁ UM COCÔ!!"
- Lopes confirmando os antigos boatos sobre ele: "Se eu tivesse a algum envolvimento no escândalo da FIFA, já teria mudado de sexo e me chamaria Jennifer Lopes!"
- ISSO É QUE É PROGRAMA PRA PASSAR NA HORA DO ALMOÇO! Toni: "Nunca ri em cima de você, sempre fui profissional!!" Vs Tavares: "Você ri e rebola gostoso em cima de mim!!"
- É GORDO E CHIFRUDO? CaGUeiros: "Eu sou touro reprodutor!"
- Jairo da Cunha presente no estúdio com o livro "O perfil do treinador de futebol para o século 21", fala sobre a modernização das táticas de jogo no futebol.
- Qual o técnico dos sonhos pro time do Jairo: Guardiola ou Mourinho? E dos nacionais?
- Joseph Blatter prova se não for eleito presidente da FIFA, pode ir pro stand-up: "Os acusados são uma minoria, não pode haver lugar para corrupção na FIFA!"
- Lopes confundindo vida pessoal com futebol: "Me lembro bem dele vir marcar aqui atrás..."
- QUEM VAI SE ABAIXAR PRA PEGAR O SABÃO?? Banheira do Gugu vai voltar!
- Tavares sobre o jogo mais feio que bater de mão aberta na mãe, Flamengo 1 X 1 Náutico: "Jogamos melhor do que estávamos jogando."
- Qual o perfil do treinador do futuro? "Técnico-amigão" funciona?
- Congresso da FIFA = Criança Esperança da CNT?!
- Calheiros conta como disfarça a conhecida catinga de fezes: "Minha barba é cheirosa, eu uso Malbec!"

-->

19 comentários:

Anônimo disse...

Fãs reclamando de que quando tem convidado é chato em 5, 4, 3.....

Anônimo disse...

2 , 1 ... convidados são chatos.

hj vou baixar para colocar no celular,caso acabe a luz e tenha o que ouvir.
só por isso

Ale Rock21 disse...

Não consigo entender que tanta má vontade dos caras com o Calheiros,o cara não pode falar nada que é prontamente esculachado por todos,principalmente pelo Tavares,acredito que ele não era a pessoa certa para o programa,pois ele não tem o humor que o programa pede,eu preferia o Caroço,só que agora é tarde.Acredito também que os caras estão de saco cheio do programa e ficam trazendo esses convidados só para encherem linguiça.

Anônimo disse...

Entrevista jabá

Unknown disse...

acho que a implicância não é com o Calheiros, percebo que desde a confusão do campeonato brasileiro entre fla, flu e ferj, qualquer coisa que se diga sobre o vasco ou eurico Tony e o Tavares caem em cima do Calheiros, pode perceber principalmente o Tony que acha que educação e honestidade existem só nas Laranjeiras. Na época do falecido vascaino, botava o Tony no lugar dele rapidinho, mas o Calheiros chegou agora então ainda não consegue se impor.

Unknown disse...

por favor alguem sabe o porque os freaks foram expulsos?

Anônimo disse...

Estão frequentando o programa da "concorrência" (pra mim não tem nada a ver, são horários diferentes).

Anônimo disse...

tem convidados e convidados... o dia do Agnaldo foi até maneiro "BENINO''... mas hoje foi chato demais...deu sono...

Unknown disse...

Teve um dia desses que um deles apareceu no Rock bola se não ne engano foi o daco de risos

Anônimo disse...

a questão não é o horário, e sim o NOME ROCK BOLA... os caras (Araujo, Lopes, Tavares, Toni e Waguinho) fizeram esse nome durante 13 anos, depois foram obrigados a mudar, daí UM sai e leva o nome junto criando um novo grupo e logo na rádio onde tudo começou... o orgulho foi ferido!!!

Anônimo disse...

Saco de risos, marília, alcione, a gota dágua foi o Freak Venceslau

Anônimo disse...

O "novo" rock bola tem vinhetas? alguem sabe me dizer, nunca ouvi.acho chato ouvir o outro, pois o nome "rock bola" é dos originais Lopes,araujo,toni e tavares.

agora,custava o waguinho te levado o grupo todo?
falado lá com a direção da radio cidade, para levar o grupo?

na minha opinião isso é trairagem.!

Rock bola é quase um entidade aqui no RJ, desfazer o grupo é sacanagem.

Anônimo disse...

Cara, o Waguinho já falou um milhão de vezes que o único motivo de sua saída foi por conta do horário, meio dia ele está na Globo. E sim foi feita uma proposta para levar o grupo para a Cidade mas infelizmente não houve acerto financeiro.

Anônimo disse...

Essa questão do nome é mais complexa do que foi exposto aí em cima... Os 4 faziam o Rock Bola na falecida Rádio Cidade, porém quando saíram da rádio (foram para a FM O Dia, depois para a falecida Oi FM e por fim foram parar no Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde entraram pela MPB FM) a rádio Cidade divulgou ter o registro da marca Rock Bola. Daí houve uma eleição onde foi dada aos ouvintes a oportunidade de escolherem o nome do programa. Em uma ocasião, a própria rádio Cidade colocou no ar um programa chamado Rock Bola (horrível, por sinal. Tinha o Smigol entre seus apresentadores). Com a volta da Cidade e ela tendo o domínio da marca, houve o interesse de se lançar novamente o programa, daí o Waguinho foi convidado e aceitou. Esses foram os fatos, agora vai a minha opinião: O Waguinho deu mole. O Bebê Monstro nem tanto, porque não faz falta, mas o Waguinho era ao lado do Lopes, a engrenagem principal do programa (realmente carregavam o piano) pelo fato de ter um humor ácido e um raciocínio extremamente rápido. Está desperdiçando seu talento no Rock Bola e é exatamente o que falta no Pop Bola, visto que o pobre Calheiros se limita a comentar sobre o Vasco e proferir bravatas breves e sem sentido. Ah, o programa de hoje foi chato, sim. (@valber_ox)

Anônimo disse...

Alcione foi no Rock Bola?! BRUNO Alcione?!?!

Anônimo disse...

Essa questão do nome é mais complexa do que foi exposto aí em cima... (2)

A culpa do nome do programa ser "Rock Bola" não é culpa do Waguinho. Os direitos são da Rádio Cidade.

Sobre a escolha dele, sei lá... sabemos pouco sobre os bastidores da Rádio e a proposta financeira que o Waguinho recebeu.

Por exemplo, a política da rádio Bradesco fez com que o Vini saísse.

E o Waguinho foi estagiário da Cidade antes de ser integrante do Rock/Pop Bola. Então voltar para a rádio pode ter sido uma realização pessoal para ele, complementar à proposta de trabalho e financeira.

Abs!

Anônimo disse...

O Waguinho faz mesmo muita falta.. mas o programa é Maneirissimo ainda. E o Calheiros vai engrenar ainda... Ele vai pegar o ritmo dos Caras ! REINATTO

Anônimo disse...

Pergutaram aqui se o Rock Bola tem Vinhetas: Quase Nenhuna. Eles diferenciam nas Piadas dos Personagens O Velho, O Lafon, O Milton Neves que sao de chorarvde rir ! Todos do Absalão.
Ja o Pop Bola tem o Baccarin que substitui o Vinny á altura. Ponto forte do programa que tem no Araujo e Lopes os Âncoras de hoje.
Me amarro nos dois ! (REINATTO)

Anônimo disse...

Mas o cara deu informações mostrando o quanto ta ultrapassado o futebol do Braisl em relação a europa, vc's só querem piadas e piadas, enquanto isso gol da alemanha pohha!

Postar um comentário