06.10.2014 - Morto Não Vota


Resumo por @DomLeoFm

- BOTA EXCLUSIVO, TÁ DIFÍCIL DE FAZER! Pop Bola amanhã de volta ao vivo direto do Shopping Nova América!
- ARAÚJO MORRE! ...pelo menos para o TRE!
- Tavares pluto Vs Votação com biometria em Niterói
- Toni feliz com a Família Sarney e a Família Garotinho?!
- Quais esportistas, jornalistas e "personalidades da mídia" conseguiram uma mamata, DIGO, SE ELEGER?
- Por que reeleição para alguns cargos deviam ser proibida?
- Bebê atualiza quando valeu um voto na sua quebrada
- Acidente de Bianchi na F1 foi azar ou imprudência?
- Morre tricolor Hugo Carvana
- ♫O BEBÊ MONSTRO TEM MICRO/BEIJA MEU/PEGOU MEU/MANJOU MEU P...♫
- Tavares preocupado com o resultado do Flamengo 0 X 1 Santos
- UM ABRAÇO PRO SENHOR TUDO! Tavares: "Quando eu acordo eu apalpo tudo!"
- Lopes desanimado com o Botafogo mantendo a regularidade 1 X 2 Vitória
- Toni poético com o Fluminense 1 X 1 BAÊA
- REPRISE DE "UM MORTO MUITO LOUCO" NA SESSÃO DA TARDE? Araújo na TV!
- Waguinho #chatiado com o Vasco X Portuguesa amanhã
- "Anaucer" é mais caro?


-->

Ouça Online


Download/Ouça Online



5 comentários:

Unknown disse...

chiquinho ta chato de mais :/

Unknown disse...

O Chico dá pinta tem problemas brother, não é possível... Deixa uma trilha rolando, será melhor que ouvir as intervenções dele

Anônimo disse...

tá cada dia mais irritante! vinhetas altas pra caraca, repetidas toda hora, totalmente sem graça!!!! q saudades do vini piedade!!!

Zé Messias disse...

Hoje vou defender o Chiquinho, mandou bem nas vinhetas hoje (ontem). Sutilmente gongando aecio e marina nas vinhetas. Respeito

Anônimo disse...

Gongou geral mesmo, ganhou o meu respeito também kkk.

Postar um comentário