30.09.2014 - Fala que eu Cutuco


Resumo e sugestão de título por @DomLeoFm

- MAIS PREVISÍVEL QUE GUERRA DE CUSPE NA FAZENDA! Bradesco Esportes 0 X 6 Band na Copa ACERJ
- Lopes Vs Julgamento do Sheik peidão
- Lopes nojentamente cavando jabá do Hipoglós: "Só não viro gay porque tenho hemorroida, tá uma couve-flor!"
- "Fala que eu Cutuco"
- Orkut morre hoje
- Afinal, o Sheik estava certou ou não?
- Qual a origem do "Fio-Terra"?
- VASCO CAMPEÃO CARIOCA... de Boliche!


-->

Ouça Online - Goear


Download/Ouça Online



5 comentários:

Anônimo disse...

os caras sempre reclamam que são duros (no sentido de dinheiro) mas devem tá ganhando um monte pra fazer tantos JABÁS... virou um JABÁ BOLA, é jabá antes dos comentários, depois, durante, e após fazer jabás ainda vai pro comercial da rádio também, caraca maluco, de programa em si juntando tudo deve dá no máximo uns 15 minutos!

Anônimo disse...

Alexandre Araújo poderia mudar o nome pra AlexanMilton AraúNeves com tantos merchans!

Anônimo disse...

Não me incomodaria esse monte de jabá se o programa estivesse bombando. Que saudade do Show de Agressões, troninho da rodada, dos textos, do coveiro, da informação em segundo lugar e da zoação com o time do outro. Lembram quando o Araújo marcava uns 10 minutos para eles trocarem ofensas? Aí podia meter 500 jabás porque o espetáculo já estava garantido.

Anônimo disse...

e ainda tem o operador chiquinho, nada contra o profissional, mas ele não tem nada a ver com o espírito do rock bola, é trilha alta pra caraca, vinhetas chatas repetitivas, nada a ver, saudades tb do Vini viadagem nas carrapetas!

Realmente já se foi o bom tempo do rock bola, infelizmente...

Anônimo disse...

Eu nem tento escutar mais o programa quando tô em casa, o sinal da radio aqui onde eu moro(Jacarepaguá) é uma mierda. Só o Beto pra salvar.

Postar um comentário