17.04.2014 - Marcando o Churrasco de Sexta


Resumo por @DomLeoFm

- VENTO QUE VENTA LÁ, VENTA CÁ! Vasco com pênalti irregular 1 X 0 Resende na Copa do Brasil
- Waguinho X Censura da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) aos protestos dos Vascaínos durante o jogo
- OFENSAS BÁRBARAS A TERCEIRA IDADE! Coroinhas da padaria do Lopes X Chororô eterno do Waguinho
- POP BOLA NO BURACO! Metrô Rio novo patrocinador do programa no You Tube!
- PEDOFILIA NA SÔNIA ABRÃO?? Quem é o pai do filho da Neném, da dupla com Pepê?
- Comentários da Libertadores com menos importância que o próximo assunto
- Pop Bola X Misto Quente a 1 Real
- Sheik se apresenta no Botafogo
- RACHA (sem duplo sentido) NO MILAN! Problemas com Seedorf 
- SABE DE NADA HEREGE! Churrasco do Araújo na Sexta-feira Santa X Pop Bola 
- Araújo, Discípulo de Barrabás X "Cristão" Tavares pela Sexta Santa
- Lopes, cavalo da Entidade: "Não sou Católico, sou Macumbeiro!!"
- Waguinho: "Eu não cobiço a mulher do próximo, mas se for o DISTANTE..."
- Waguinho e arbitragem polêmica do Vasco 1 X 0 Resende
- Quais personagens Araújo faria na Paixão de Cristo?
- Araújo diz sem medo de ser espancado do Sábado de Aleluia: "Fiz Primeira Comunhão e casei na igreja contra minha vontade!"
- DEPOIS QUEM VAI FRITAR NO MÁRMORE DO INFERNO É O ARAÚJO! Waguinho: "Enganei o padre para casar na igreja..."
- GIRO DE BLASFÊMIA! Lopes: "Fiz a minha cabeça no santo, tenho um talho na cabeça, quer ver minha cabeça rachada?"
- Sheik fala de sua ida para o Botafogo
- Odão da Rodada
- GloboEsporte.com querendo fazer que Tavares tenha acessos de choro, ranger de dentes e não consiga mais durmir de luz apagada: "Fla busca jogador no estilo de Carlos Eduardo"
- GIRO DE BLASFÊMIA final de Araújo!


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear

3 comentários:

Anônimo disse...

caralho o churrasco foi muito engraçado!

Beto disse...

Antes que me mandem queimar no fogo do inferno junto com a carne desse "surrasco", eu nem ouvi esse programa, fiquei sabendo quando editei o áudio.

Anônimo disse...

Intolerância, a gente vê por aqui. Tá certo que é um programa de humor, mas os caras tavam falando sério, reclamaram de não respeitar a crença deles mas desrespeitaram a crença do outro. Achava que a tolerância era fundamental, não apenas em religião, mas no dia a dia, fazer o que vc acredita, tá blz, do contrario a pessoa não vale nada...

Postar um comentário